quarta-feira, 29 de julho de 2015

Romário vai à Suíça, comprova não ter conta e faz piada com a Veja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação

Acusado em matéria publicada na última edição da revista Veja de ter uma conta irregular em um banco suíço, o senador Romário Faria foi até a Suíça para provar não ser dono dos US$ 7,5 milhões indicados. E, mais do que isso, fez piada com a publicação ao divulgar o erro.
Já no último sábado (25), data de publicação da matéria, Romário havia divulgado nota oficial desmentindo a revista. Diferente do que aconteceu nesta quarta (29), porém, durante o final de semana o Baixinho não havia negado a existência da conta — justificou que poderia tê-la aberto e esquecido de fechar quando era jogador.
Enquanto no final de semana Romário fez piada com as acusações, afirmando que “estava muito feliz com a notícia” e que iria “ao banco para confirmar a posse desta conta, resgatar o dinheiro e notificar a Receita”, o tom direto da Suíça foi mais rude. O Baixinho diz acreditar que a matéria só surgiu por conta de suas atitudes no Senado à frente da CPI do Futebol e ao fato de ele liderar pesquisas para as eleições municipais do Rio em 2016.
Veja a nota postada no Facebook na íntegra:
"Chateado!
Acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões.
Aguardem mais informações...
Agora, aqueles que devem, podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas.
Eu não finjo ser decente, não faço de conta ser sério e pareço ser correto. Eu sou!!!




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.