quarta-feira, 29 de julho de 2015

Motorista perde braço em acidente na PR-092



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tá no Site Imagem: Divulgação

Uma colisão entre dois caminhões na madrugada desta quarta-feira (29) deixou uma pessoa gravemente ferida na PR-092, em Siqueira Campos. O motorista de um dos veículos teve um dos braços amputados e foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro Municipal.
Adriano Moreira da Silva, 39, dirigia um caminhão com placas de Vila Maria (RS), que se chocou por volta das 2h50 com uma carreta de Tubarão (SC), conduzida por Alex Vieira Correa. O acidente foi próximo à curva do Fiats, local bastante conhecido pelo índice elevado de acidentes.
Silva foi socorrido por equipes do Samu e do Bombeiro Comunitário (BC), e, após receber os primeiros atendimentos médicos na Santa Casa de Siqueira Campos foi transferido para o Hospital Universitário (HU), em Londrina. Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente teve apenas ferimentos superficiais e recusou atendimento médico.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As causas do acidente estão sendo investigadas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.