quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jovem de SP foge de casa a pé e vem parar em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação/Ilustração

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Prudentópolis ao ser encontrado num posto de gasolina pedindo dinheiro para prosseguir uma viagem. Para angariar recursos para viajar pequenos trechos, de ônibus, ele contava uma história que, depois, acabou levantando suspeitas e que provou não ser verdadeira. O caso aconteceu em maio, porém, o Conselheiro Tutelar Jonacir Gomes Camargo trouxe a público a história somente agora.
De acordo com o conselheiro, o dono do posto onde o menino estava pediu que um funcionário o encaminhasse ao Conselho Tutelar, para ver que tipo de ajuda poderia ser prestada a ele. Ao conversar com Camargo, o garoto teria dito que morava em La Plata, no Paraguai, e que os pais teriam morrido na Rota 16, na Argentina. “Ele disse que tinha ficado em casa, os pais tinham viajado e que morreram os dois num acidente. Por esse motivo, ele relatou que ficou sozinho em casa e saiu”, relata. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com conselheiro Jonacir. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.