sexta-feira, 31 de julho de 2015

Iraty realiza peneirada para disputar Paranaense sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Numa parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos, o Iraty Sport Club realizou na última quarta-feira, 29, uma peneirada com o objetivo de selecionar atletas para a retomada do futebol profissional no clube e a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense Sub-19.
O comando da equipe está a cargo de Play de Freitas, que retorna ao clube depois de passar uma temporada no Comercial de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Mais de 100 garotos participaram da primeira seletiva. Em entrevista a Najuá, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Geraldo Rocha, falou sobre a iniciativa tomada pela entidade e pelo Iraty Spor Club.
“Isso é algo que nos incentiva, nos anima muito, embora saibamos todos nós que, para se chegar a alguma coisa, sempre existem as dificuldades, e aqui não é diferente, mas estamos aqui dispostos a levar à frente este projeto. Vamos, futuramente, buscar apoio, eu tenho certeza de que o empresariado, os torcedores e a própria população nos darão uma resposta a tudo isso, diante das nossas dificuldades. Nós estamos dando início a uma nova etapa na vida do Iraty Sport Club no futebol”, comentou. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.