quinta-feira, 30 de julho de 2015

Homem é denunciado na polícia porque agrediu cachorro quase até a morte no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal da Cidade de Douradina Imagem: Divulgação


O presidente da AMAA – Associação dos Melhores Amigos dos Animais -, Anderson Fernando Góes, registrou na manhã de quarta-feira na Delegacia de Polícia de Goioerê um boletim de ocorrência relatando maus trator a um cachorro, que foi espancado quase até a morte pelo próprio dono, depois de ter sido atropelado.
O caso aconteceu no dia 18 de julho, na Rua Presidente Médici, na Vila Candeias. O cachorro supostamente seguia o dono, que estava em uma camioneta, quando foi atropelado. O dono, pensando que o animal estava morrendo, pegou um pedaço de concreto e o agrediu violentamente, para “acabar de matar”. Depois ele arrastou o animal e o agrediu novamente, desta vez com um pedaço de pau.
O cachorro, apesar das violentas agressões, sobreviveu. No acidente ele tinha tido ferimentos leves. Um veterinário de Goioerê fez a reconstrução do focinho e depois ele foi encaminhado para o Hospital Universitário da UEM, em Umuarama, onde permanece.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, o agressor chama “Marcelo”, conhecido como “Marcelinho”, sendo fornecido o endereço para que ele possa ser intimado.
E for comprovada a acusação, o agressor poderá responder por maus tratos a animais e a AMAA pretende também que ele pague os custos do tratamento do animal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.