sexta-feira, 31 de julho de 2015

Casal de pelados prega a fé em Jesus e causa polêmica no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal do Noroeste Imagem: Divulgação

Um casal tem criado polêmica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Tudo porque os dois andam pelados pelas ruas e pregam a palavra de Jesus Cristo. Sem nenhum pudor.
A dupla passou a andar como veio ao mundo no começo da semana. Eles foram flagrados por uma pessoa que registrou e enviou os vídeos para o Programa 190, da CNT.
Segundo quem presenciou, o casal parecia estar pouco importando com o que os outros iriam pensar. Eles percorreram algumas ruas de um bairro da cidade e pararam quem puderam para falar sobre Jesus. Eles pedem para que as pessoas aceitem Jesus, pois ele está voltando.
Quando foram alertados por um dos moradores que eles poderiam ser presos, a mulher disparou: “se tivermos que pagar o preço, a gente vai pagar. Jesus não pagou na cruz? Então, não se preocupe”, e continuaram andando pelo bairro.
A caminhada ao ar livre, literalmente, acabou quando uma equipe da Polícia Militar chegou. Os dois foram colocados dentro da viatura e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. O casal não ficou preso, provavelmente os dois assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.
Assista aqui o vídeo.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.