sexta-feira, 31 de julho de 2015

Garoto de três anos, de Jaraguá do Sul, encontra doador de medula óssea



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Rodrigo Philipps (Agencia RBS)


Uma notícia renovou a esperança da família Neitzke de Jaraguá do Sul. Depois de uma grande comoção, Henrique Neitzke ,de três anos, encontrou um doador de medula óssea. Nesta semana, o hospital informou a família sobre a boa notícia. Ainda não há data para o transplante acontecer, mas um capítulo da batalha foi vencido.
A mãe de Henrique, Sandra Regina Fridrich Neitzke, conta que o hospital responsável pelo transplante, em Curitiba, entrou em contato com a família via telefone. Na semana que vem, haverá uma reunião para explicar os próximos passos.
Sandra revela que o doador é anônimo, somente após um ano e meio do transplante sua identidade pode ser revelada. Para mãe, o momento é uma mistura de alegria com ansiedade, porque há o medo de que a pessoa desista.
- Estamos felizes, mas sabemos que há outros desafios. Após o transplante, Henrique terá que ficar 100 dias em Curitiba. E 30 dias são de internamento – revela.
O pequeno Henrique está internado em Joinville por causa do nível baixo de plaquetas. Não há previsão de alta, mas Sandra acredita que o menino receberá alta até segunda-feira.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.