By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Dia – Imagem: Divulgação
"Estava almoçando normalmente quando o
camundongo caiu vivo no meu prato. Ele chegou ainda a se contorcer ali.
Obviamente perdi o apetite. Chamei a viatura e fui fazer o registro na
delegacia", relatou o coronel, lembrando que o caso não configura crime:
"Mas fiz a coisa certa. Tive que registrar. Quando você entra em um
restaurante, paga pela higienização, pela segurança, e ainda pago os 10%
cobrados. Ou seja, pagamos por todos os serviços prestados. O bicho
poderia ter caído no prato de uma criança. Foi extremamente
desagradável", completou.
Segundo o coronel, que já era cliente do
estabelecimento, o gerente tentou minimizar a situação, mostrando uma
nota fiscal de dedetização. Em seguida, o proprietário também foi falar
com ele. "Eles devem cobrar então quem fez o serviço mal feito".Ele lembra ainda que a cena chamou atenção de outros clientes que estavam no local e que chegaram a tirar fotos e filmar o animal. Algumas imagens foram enviadas ao WhatsApp do Dia (98762-8248).
"Como consumidor, me senti mal. Visam um lucro e abandonam os cuidados. É complicado", opinou o coronel, que não pretende voltar ao local: "antes eu fazia algumas reuniões com oficiais no restaurante".
A reportagem ainda não obteve posicionamento do restaurante. Em nota, a Polícia Civil informou que a Vigilância Sanitária foi acionada e a perícia de local solicitada. Uma testemunha prestou depoimento e agentes estão em diligências na busca de mais informações que possam ajudar no caso.
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