By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News – Imagem: Divulgação
As vaias ganharam força no final da fala do deputado, quando o presidente da Alep informou que a sessão iria ser encerrada por "falta de condições".
Revoltados, os manifestantes continuaram com os gritos após o fim da reunião e a retirada dos deputados da base governista do plenário da Assembleia. "Vergonha! Vergonha!", entoaram os servidores. "Professor na rua, Beto Richa a culpa é sua!", completaram os manifestantes.
O deputado Professor Lemos (PT) acusou Rusch de provocar os manifestantes "de propósito, para que a sessão fosse encerrada e outros deputados da oposição não pudessem falar". "Ele ficou fazendo ironias e ofendendo os professores", destacou o parlamentar petista.
Já o líder do governador Beto Richa (PSDB) na Alep, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), tentou justificar o encerramento precoce da sessão: "Não tínhamos projetos para votar".
Os servidores estavam acompanhando a sessão desta terça-feira da Alep com a expectativa de que o projeto de lei que prevê reposição salarial ao funcionalismo fosse reenviado à Casa pelo Governo do Estado. A proposta, retirada para análise, quer reajustar o salário dos funcionários em 5%, índice inferior aos 8,17% previstos na inflação.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.