terça-feira, 26 de maio de 2015

Operação da policia prende duas pessoas em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Entre o final da tarde e o início da noite de sexta (22), policiais militares da 4ª Companhia, em Prudentópolis, executaram uma operação na Vila Pousinhos, que resultaram no cumprimento de um mandado de prisão em aberto e na apreensão de um menor.
Segundo informações do Comandante da 4ª Cia, Capitão Clever, os policiais deram sequência a operação na Vila da Luz, num local apontado como ponto de tráfico de drogas. Lá, um grupo de pessoas desacatou a voz de abordagem dada pela equipe policial e a maior parte deles se evadiu. Já um adolescente foi atingido com tiro nas nádegas.
Homem é preso na Vila Pousinhos
De acordo com Clever, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido quando uma viatura do Pelotão de Choque realizava uma operação arrastão pela Rua Desembargador Francisco Xavier, na Vila Pousinhos. Ao avistar um grupo de rapazes em atitude considerada suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Os suspeitos correram para dentro de uma casa e um deles se escondeu sob uma cama. A casa foi cercada pelos policiais e dentro dela, foi localizado um homem identificado como André Pereira (vulgo Santa Cruz), contra o qual já existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava.
O homem foi encaminhado à 14ª SDP, pois o mandado de prisão havia sido expedido pela comarca de Guarapuava, onde foi recolhido ao sistema prisional. Matéria comleta.
Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.