segunda-feira, 25 de maio de 2015

O segredo para os homens que buscam um bom desempenho sexual: duas xícaras de café



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Globo Imagem: Fábio Seixo (O Globo)

Duas xícaras de café por dia podem ser o segredo de uma boa performance sexual. Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Texas constatou que essa quantidade de cafeína é capaz de reduzir a probabilidade de disfunção erétil e, consequentemente, melhorar o desempenho na cama.
Os cientistas acreditam que isso acontece porque a cafeína provoca uma reação química que aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis.
Mas dois copos pode ser o limite: os pesquisadores verificaram que 42% dos que bebiam essa quantidade de café (85 a 170 miligramas de cafeína) diariamente eram menos propensos a relatar problemas de disfunção erétil; mas a estatística caía para 39% para homens que bebiam mais que três cafés por dia.
A pesquisa, publicada pela revista "Plus One", foi feita com cerca de 4 mil homens de mais de 20 anos. Os resultados foram válidos também para os que estavam acima do peso, obesos ou com problemas de pressão alta. Só no caso de diabéticos que a dose de café não surtiu tanto efeito.
Os cientistas têm discutido por muito tempo os benefícios e malefícios do consumo da bebida. Para alguns especialistas, ingerir mais de quatro xícaras por dia é perigoso e pode causar agitação, tremores, irritabilidade, insônia e dor de estômago. Mas em março um estudo feito com 25 mil homens e mulheres de meia idade sugeriu que beber de três a cinco xícaras por dia pode reduzir as chances de doenças cardíacas ou de acidente vascular cerebral.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.