terça-feira, 26 de maio de 2015

Mulher acha corpo estranho em massa de tomate em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação

Um corpo estranho foi encontrado por uma senhora dentro de um sachê de massa de tomate da marca Bonare, em Guarapuava.
Dona Roseli dos Santos comprou uma cesta básica num dos supermercados da cidade, na qual continha o extrato. Ao abrir a embalagem na hora de preparar  a comida, a grávida se surpreendeu com um objeto no meio da massa. “Parece uma orelha humana”, afirma a moradora da Vila São Miguel. Roseli disse que não consegue comer quando lembra do que encontrou.
Analfabeta e sem saber o que fazer ela guardou a embalagem com o corpo estranho  e deu a uma parente. “Trouxe pra casa pra mostrar para a Rede Sul de Notícias, porque não sabemos o que fazer”, disse dona Marli de Fátima dos Santos Almeida, residente na Vila Mattos Leão. “Tem até cabelo e parece mesmo uma orelha de gente”, confirma a mulher.
A RSN tentou contato com a empresa Goiás Verde, que fabrica a massa de tomate Bonare e também é dona das marcas Jussara e Jurema, mas não obteve retorno.
Dona Marli guarda a embalagem com o objeto à espera de que autoridades competentes tomem as medidas necessárias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.