segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 10ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

.INDICAÇÃO NÚMERO 030/2015 autoria do vereador Osmar Pereira,indica ao setor competente, para que seja efetuado serviço de melhoramento da  estrada rural que liga à comunidade de Linha Sete de Setembro, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 031/2015 autoria do vereador João Michalichen Neto indica à Prefeitura Municipal de Prudentópolis que gestione junto aos segmentos governamentais, no sentido de que seja concluída a obra de pavimentação no interior da sede de Linha Barra Bonita, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 032/2015 autoria do vereador Mauricio Bosak, indica à Administração Municipal, para que se inclua no cronograma de obras futuras, a recuperação do pavimento asfáltico da rua Iguaçu, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 033/2015 autoria dos vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Valdir Krik, indicam à municipalidade para que seja recuperado um trecho da estrada rural que liga à região de Bairro dos Goldacha, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 034/2015 autoria do vereador Valdir Krik, indica à Secretaria Municipal de Saúde, para que seja lotado um profissional médico para atendimento na unidade ESF de Linha Ligação, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 035/2015 autoria do vereador Luciano Marcos Antonio, indica à municipalidade para que gestione junto ao Governo Federal no sentido de implantação de projeto Academia da Saúde, em bairros da nossa cidade.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 008/2015, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as diretrizes para elaboração do orçamento do município de Prudentópolis para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências.
.CONVÊNIO  NÚMERO 036/2015, firmado entre o Município de Prudentópolis/PR e a Universidade Estadual do Centro Oeste-UNICENTRO.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2015, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre Abertura  Crédito Adicional Especial no Orçamento do Legislativo Municipal.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 018/2015, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de RUA ROBERTO STREMEL via pública de nossa cidade, ainda sem denominação e dá outras providências.
.PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 003/2015, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre Abertura  Crédito Adicional Especial no Orçamento do Legislativo Municipal.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.