sexta-feira, 24 de abril de 2015

Luciano Gusso não é mais técnico do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Monique Vilela (Banda B)


O técnico Luciano Gusso não resistiu à eliminação do Paraná Clube na Copa do Brasil, diante do Jacuipense, na noite desta quinta-feira (23). O anúncio oficial será realizado nas próximas horas. Toda a comissão técnica, incluindo preparador físico, preparador de goleiros e auxiliar, também deve ser desligados.
Após duas eliminações precoces, no Paranaense e na Copa do Brasil, a diretoria decidiu trocar o comando técnico do Paraná. Gusso e a comissão técnica serão desligadas e Nedo Xavier é o preferido para assumir o time para a Série B.
No comando do CSA, de Alagoas, Nedo conversou com a Banda B e admitiu “seria um prazer” assumir o Paraná. “Não fui procurado, mas seria um prazer. Estamos nas finais do Estadual aqui e estou focado”, disse o treinador.
Com o início da competição nacional se aproximando, o Tricolor também deve sofrer várias alterações no seu elenco. Jogadores ainda deixarão a equipe e outros serão contratados. O grupo passará por uma reformulação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.