terça-feira, 28 de abril de 2015

Assaltante fica entalado ao tentar invadir restaurante no RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de Santa Maria Imagem: Eduardo Biassus

Um bandido de 23 anos ficou entalado ao tentar invadir um restaurante em Santa Maria na madrugada desta terça-feira. O ladrão tentou arrombar o restaurante Prato Feito, na Rua Floriano Peixoto por volta das 5h30min, quando ficou preso em um vidro da porta de entrada.
De acordo com Eduardo Biassus, que mora no apartamento localizado um andar acima do restaurante, só foi possível perceber que o assaltante estava preso após o alarme tocar:
— Ele quebrou o vidro, tentou entrar e não conseguiu. Nisso, eu liguei para polícia, que veio e procurou por ele, mas não o achou. Quinze minutos depois, o alarme tocou, e eu ouvi um barulho da porta, mas não quis descer. Então, passou um carro de um vizinho, que gritou "pega ladrão". Foi aí que notamos que o ladrão estava preso — recorda.
Conforme o vizinho, o bandido estava armado com um faca de serra e uma barra de ferro, que possivelmente foi usada para arrombar o restaurante. Biassus e outro vizinho desceram e ficaram vigiando o assaltante até a chegada da Brigada Militar (BM). O criminoso, que estava ferido no rosto, foi preso em flagrante pelos policiais e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
De acordo com o vizinho, a violência na região não é uma novidade:
— Já entraram no restaurante outras vezes. Eu já tive um vidro do meu carro quebrado e uma porta entortada. Há dois dias, um vizinho também foi assaltado e agredido. Quase toda a semana tem um carro arrombado aqui na frente — relata o estudante.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.