terça-feira, 28 de abril de 2015

Aos 10 anos, menino recolhe lixo na rua para salvar o pai com leucemia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação

Mo Suangyi tem apenas 10 anos, mas responsabilidades que muito adulto nunca sonhou ter. Seu pai foi diagnosticado com leucemia e o tratamento para salvar sua vida custa o equivalente a R$ 260 mil. A criança não se deixou abalar e passou a recolher sucata para salvar o pai.
“Eu tenho que cuidar da minha vovó e meu irmão mais novo, então meu pai assim não ficará preocupado com eles”, afirmou o garoto. Seis meses após o diagnóstico de seu pai, ele já recolheu 300kg de material. Além disso, ele cozinha, limpa o chão e lava os pratos em casa.
O garoto chinês com rotina de adulto ainda mantém um diário no qual anota as dificuldades de seu trabalho. E elas não são poucas. Até o momento os 300kg de sucata lhe renderam apenas R$ 15. Talvez Mo não consiga juntar o dinheiro necessário para o tratamento de seu pai, mas com certeza sua força de vontade dará ao pai forças para lutar contra o câncer.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.