By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Divulgação
Há o agravante que 22 dessas árvores eram de corte recente e portadoras de pinhas. A equipe também apreendeu armas ilegais: uma garrucha de cano duplo calibre 22 marca Rossi; uma espingarda calibre 24 marca Boito e uma espingarda calibre 32 de marca ilegível.
No local, também foi detido o proprietário da área, que não possuía autorização para o corte e derrubada dos pinheiros. Além disso, a pessoa detida não teria o registro ou posse das armas apreendidas.A Polícia Ambiental encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, autuado em flagrante, sem direito a fiança. Na propriedade, ainda foram apreendidos: um trator New Holland; uma motosserra; as armas; munições calibre 36; 63 gramas de chumbinho e 43 gramas de pólvora. Ficam à disposição da justiça 8,25m³ de toras de pinheiro, que foram deixadas no local. A ocorrência foi registrada às 16h30.
Mais tarde, às 21h40, durante patrulhamento na região, no retorno da equipe para Ponta Grossa, ao passar pela localidade de Restinga (área rural de Imbituva, às margens da BR-373), a equipe abordou uma caminhonete S10 prata.
Ao vistoriá-la, encontrou uma espingarda calibre 12, marca Reuna, no banco traseiro. A arma teria sido utilizada para caça, pois na caçamba do veículo foi encontrado um balde com cinco quilos de carne de capivara. Continuar lendo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.