By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Diário dos Campos – Imagem: Divulgação
Na última semana, o padre que estava à frente da Igreja Santo Antônio, também conhecida como Igreja Matriz, em Miracema, e havia sido transferido para Natividade, apareceu envolvido em uma polêmica, deixando a população local chocada. O padre teria trocado fotos eróticas com uma mulher e a mesma, por vingança, espalhado as imagens em redes sociais.
O padre confessou o "crime", forma como o Bispo Dom Roberto classifica o ato cometido pelo pároco, que faltou com suas funções sacerdotais como reza o sexto mandamento.
"O padre perdeu o uso da ordem e não poderá exercer o ministério durante o um ano, mas isso não quer dizer que ele tenha sido excomungado ou expulso da igreja. Ele está um ano afastado e, se dentro deste prazo, ele demonstrando arrependimento e se não houver novas denúncias, ele poderá voltar a celebrar uma missa", explica Dom Roberto.
Ele explica que não existe uma sindicância aberta, uma vez que houve o fato (divulgação das fotos) já apurado e a confissão do padre e, a partir disso, a sanção já foi aplicada.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.