By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News – Imagem: Policia Civil
Após a autorização de instalação da empresa, o estelionatário revendia esse pacote por um preço menor para uma terceira pessoa, que comprava com a ciência de que após três meses de uso, os serviços seriam desligados. As investigações começaram após uma vítima começar a receber cobranças de serviços não prestados. Seguindo a denúncia, o GDE começou a investigar e chegou a uma pessoa que teria comprado um pacote do suspeito. Em interrogatório, o comprador do pacote relatou aos policiais, o endereço de Lara.
O suspeito foi preso. Em sua residência os policiais apreenderam diversos pedidos de solicitação de serviços em nome de diversas pessoas, além de vários aparelhos da empresa, uniformes e crachás. Uma equipe de representantes da empresa esteve na delegacia e negou que Lara presta qualquer serviço a ela.
Ao checar a documentação do suspeito no sistema, a polícia constatou que o estelionatário possui um mandado de prisão expedido pelo juízo de Mamborê, região de Campo Mourão, pelo crime de furto qualificado.
Agora o delegado adjunto da 6.ª SDP, Geraldo Evangelista, espera que novas vítimas compareçam a delegacia. "Orientamos ao cidadão que é necessário precauções nessas transações comerciais. As vítimas que foram lesadas por esse golpe, que procurem a 6.ª SDP para registro da ocorrência", informou o delegado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.