By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádioi Najuá) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Com o triunfo, o Operário assumiu a terceira posição com dez pontos e se consolida no G-8. Do outro lado, o Prudentópolis vê o fantasma do rebaixamento cada vez mais perto. Lanterna da competição, sem somar pontos, o time de Joel Preisner está com um pé no Torneio da Morte, que vai definir os dois rebaixados para a divisão de acesso em 2016.
No próximo domingo, dia 1º de março, Operário e Prudentópolis terão novo compromisso no Campeonato Paranaense. O Fantasma viaja até Curitiba para enfrentar o líder J.Malucelli. Já o “Prude” volta a jogar em casa no estádio Newton Agibert contra o Coritiba. Essa partida terá transmissão da Rádio Najuá AM 990.
Jogo
Antes do jogo, o treinador Joel Preisner prometeu que o Prudentópolis seria uma equipe ofensiva. Porém, o time não demonstrou a mesma atitude dentro de campo. Acuado no campo de defensa, os visitantes praticaram não levaram perigo a meta do goleiro Jhonathan.
Já o Operário precisou apenas de dez minutos para abrir o marcador. Danilo Baia cruzou com perfeição para Joelson, que de cabeça fez o primeiro do “Trem Fantasma”.
O gol sofrido não mudou a postura do Prudentópolis, que permaneceu priorizando a marcação e seguia com dificuldades para criar oportunidades. Do outro lado, o Operário não precisava se esforçar muito para levar perigo ao goleiro Doni. Aos 20 minutos, Danilo Baia chutou de fora da área e quase surpreendeu Doni, que defendeu em dois tempos.
Pouco ameaçado, o Operário diminuiu o ritmo no fim do primeiro tempo e passou a cadenciar a partida. O último lance de perigo na primeira etapa saiu dos pés de Juba. Ele chutou para boa defesa de Doni. Assim, os donos da casa foram para o vestiário com a vantagem mínima.
Massacre do Operário no segundo tempo
Na volta do intervalo, o Prude tomou uma ducha de água fria. Logo aos 3 minutos, Ruy cobrou falta para a área e Joelson desviou para as redes fazendo o segundo gol do Operário.
Joelson ainda teve outras oportunidades para marcar, mas acabou desperdiçando. O terceiro do Fantasma foi marcado por Léo Salino. Sem reação, o Tigre se tornou “presa” fácil para os donos da casa. Aos 33 minutos do segundo tempo, Juba fez o quarto gol do Operário.
O massacre ainda foi completado com Jhonathan Silva. Ele recebeu de Eliomar e sacramentou a goleada ponta-grossense. No fim da partida, o Prudentópolis ainda teve um pênalti a seu favor. Serjão cobrou bem e fez o gol de honra dos visitantes.
Ficha Técnica:
OPERÁRIO 5X1 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Data: 22/02/2015
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Joao Vagner Cavalari
Público Pagante: 2.471
Público Total: 2.669
Renda R$ 68.110
Cartões amarelos: Douglas Mendes (Operário); Robenval e Rosseto (Prudentópolis)
Gols: Joelson 10 minutos do primeiro tempo e aos 3 minutos do segundo tempo; Léo Salino 17, Juba 33 e Jhonathan aos 37 minutos do segundo tempo (Operário); Serjão aos 45 minutos do segundo tempo (Prudentópolis)
Operário:
Jhonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Léo Salino (Lucas), Jhonathan Silva e Ruy; Juba (Eliomar) e Joelson (Paulinho). Técnico: Itamar Schülle
Prudentópolis:
Doni, Luizinho, Cassemiro, Robenval e Biro-Biro; Danilo Alvim (Wellington), Fernandinho (Alex Ricardo), Rosseto e Kanela; Diego Siqueira (Adinil) e Serjão. Técnico: Joel Preisner.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.