quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Prefeito de Prudentópolis e mais duas pessoas são presos pelo Gaeco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Segundo informações da RPC/TV de Guarapuava, o prefeito de Prudentópolis Gilvan Pizzano Agibert (PPS) foi preso em flagrante pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), ligado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), nesta quinta-feira, 12, em um imóvel no centro de Curitiba.
De acordo com o MP, o prefeito foi preso quando estava recebendo R$ 20 mil de uma suposta propina paga por um sócio de uma empreiteira que presta serviços para a prefeitura de Prudentópolis. Ainda conforme a RPC/TV, o GAECO cumpriu mandados de busca e apreensão em Prudentópolis. Um dos filhos de Gilvan e um empresário também foram presos em Prudentópolis. Ambos possuíam mandados de prisão temporária. Os detalhes das prisões não foram divulgados.
A Najuá entrou em contato com o GAECO em Curitiba, mas a assessoria de imprensa do órgão, que está autorizada a falar sobre o assunto, não foi localizada para comentar o caso. Até a conclusão da reportagem, o Ministério Público e o GAECO não haviam se manifestado de forma oficial sobre a prisão de Gilvan. O Procurador de Prudentópolis, Paulo Guedes, também foi procurado pela Najuá, mas não atendeu as ligações até o momento.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a prefeitura de Prudentópolis informa que o prefeito está nas dependências do GAECO para prestar todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades.  “No momento, não há informações oficiais. Estamos no aguardo de mais dados para prestarmos mais esclarecimentos à comunidade”, informa a prefeitura de Prudentópolis, em sua página oficial no Facebook.
Mais informações em breve ou no site da Rádio Najuá. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.