sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeito de Prudentópolis é afastado do PPS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Hoje Centro Sul Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O prefeito de Prudentópolis Gilvan Pizzano Agibert foi afastado do PPS. Ele terá que esclarecer ao Conselho de Ética do partido a denúncia de ter recebido R$ 20 mil de suposta propina de sócio de uma empreiteira que presta serviços de coleta de lixo para a prefeitura. Nessa quinta-feira (12), Gilvan foi preso em flagrante pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), em Curitiba.
Ao representar o PPS, o deputado federal Rubens Bueno (PPS) afirmou que “se em quinze dias o prefeito não provar sua inocência será expulso do partido. O PPS preza pela correta aplicação do dinheiro público e para tanto faz cursos obrigatórios para prefeitos, vices, vereadores, deputados, senadores e governadores. O PPS é um partido decente”.
Em nota oficial, o presidente do PPS do Paraná, José Jorge Tobias de Santana, confirmou o afastamento do prefeito Gilvan Pizzano Agibert das funções partidárias. “Assim, garantido o direito de defesa, demonstraremos à sociedade, o mais rápido possível e com segurança, que nas fileiras do PPS continuam os homens e mulheres que tem compromisso com a correção e com a decência”, afirmou o dirigente. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.