By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Imagem: Geraldo Bubniak
Com a vitória o Foz chegou aos 9 pontos e entrou no grupo de classificação, colocando o Rubro-negro com sete pontos agora na zona do torneio da morte. Foi a terceira vitória do Azulão e a primeira como visitante.
A partida começou com chuva, o tetro retrátil ainda não totalmente finalizado e entre-aberto foi uma atração a mais para a torcida. Que viu o time da casa tendo dificuldades em penetrar na defesa adversária. O Atlético tinha maior posse de bola, porém não finalizava com eficiência. Cléo até tentou em uma bola levantada na área, mas quem marcou foi o Foz. Aos 27min, o zagueiro Wesley aproveitou cobrança de escanteio na área e sem marcação, cabeceou no canto para colocar o time da Fronteira na frente do placar. O Furacão controlava o jogo, mas não conseguia assustar e quando acertava o gol, encontrava o goleiro Edson Bastos.
No segundo tempo o Atlético tentou mas não conseguiu o empate. O técnico Claudinei Oliveira promoveu a estreia de Nikão, mas o time da casa errava muitos passes e tentava em bolas levantadas na grande área. O Foz jogava no erro do adversário e em contra-ataques chegou com perigo com o estreante Quirino, ele perdeu chance na cara do goleiro Weverton. A melhor chance do Furacão veio com Marcos Guilherme que recebeu de Nathan e emendou para o gol, o zagueiro Wesley salvou encima da linha.
Na sétima rodada o Atlético-PR joga novamente em casa, recebe o J.Malucelli no sábado(8) às 18:30h e o Foz do Iguaçu recebe o Maringá no domingo, às 16h.
ATLÉTICO-PR 0X1 FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 26/02/2015
Horário: 19:30
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Renesto e Marcos Rogério da Silva
ATLÉTICO-PR: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Zuchi e Natanael; Deivid, Paulinho Dias(Nathan) e Bady(Nikão); Dellatorre(Marcos Guilherme), Cléo e Edigar Junio
Técnico: Claudinei Oliveira.
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Maranhão(Bahia), Perini, Cícero e Léo; Lucão(Eduardinho) e Ícaro(Quirino)
Técnico: Edson Borges
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.