By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil – Imagem: Policia Civil
Por meio do grupo Bi-Partite de informacion, um grupo do aplicatico WhatsApp, que reúne policias civis e militares, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais argentinos e policiais paraguaios, com o intuito de trocar informações. O GDE de Foz do Iguaçu, foi convidado para auxiliar na ação, já que os suspeitos poderiam ser de nacionalidade brasileira. Durante a operação, o morador da residência identificado pelo nome de Sergio Wilfrido Vasques Benitez, tentou fugir mais foi detido.
Entre as armas apreendidas, chamou a atenção dos policiais, um revólver calibre 38, banhado a ouro e um míssil. Além desses, vários fuzis, pistolas, carabinas e revólveres foram apreendidos na residência durante a operação. No local, os policiais apreenderam diversos documentos, aparentemente falsos, que seriam usados por Benitez, inclusive documentos brasileiros.
Um dos chefes da Polícia Nacional paraguaia, Mario Peña, agradeceu o apoio da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. "Obrigada a Polícia Civil que nos deu um apoio constante para realizar o trabalho policial com êxito”. As armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia em Ciudad del Leste, no Paraguai.
As investigações prosseguem para levantar de onde vieram e para onde seriam levadas as armas apreendidas.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.