By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias
Embora a Polícia Civil de Guarapuava ainda investigue o assassinato do produtor rural Antonio Mackuch, conhecido como Makuko, ocorrido na casa da vítima, no Jordão, depoimentos de familiares indicam que se trata de tentativa de assalto.
De acordo com a cunhada da vítima Eva Mackuch, por volta das 21h dessa segunda feira (23), ela e o esposo Mario, irmão da vítima, ouviram pedido de socorro. “A gente ouviu gritos da namorada do meu cunhado, a Jurce. Ela estava na casa dele com mais um amigo, o João”, disse à Rede Sul de Notícias. Segundo Eva, João e Jurce são deficientes visuais.
Ao chegar na casa de Antonio, se depararam com a vítima caída no chão da cozinha, com uma faca cravada no peito e outra sobre amesa. “Tinha muito sangue. A casa foi revirada e há sangue por toda a parte”. A casa foi interditada pela polícia.
De acordo com Eva, os dois assaltantes queriam dinheiro, mas Antonio reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os ladrões que acabaram fugindo sem levar nada. Ainda, segundo Eva, a vítima foi levada para o Hospital Santa Tereza com vida, mas faleceu por volta das 5h desta terça feira.
O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML). O velório sera na Capela Mortuária Municipal, durante a tarde de hoje.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.