By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Para poder entrar em campo no sábado, 31, contra o Paraná Clube, na primeira rodada do estadual, Diego depende da regularização de sua documentação e da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, Diego falou de sua chegada ao Prudentópolis e de sua passagem por outros clubes. “Diego Siqueira é um jogador de velocidade, habilidoso, marcador de gols, uma meia-atacante muito forte e que veio para ajudar a equipe do Prudentópolis”, disse o atleta ao comentar sobre suas principais características.
Diego diz que atua há oito anos como jogador profissional e já marcou aproximadamente 50 gols neste período. O meio-campista já trabalhou com Joel Preisner em 2012. Na oportunidade, ambos estavam no Vilhena/RO. Além do time rondoniense, Diego teve passagens pelo Campinas/SP, Barueri/SP e Novo Hamburgo/RS.
Em Rondônia, segundo a imprensa local, um dos jogos que Diego Siqueira se destacou foi em 2011 quando o Vilhena enfrentou o Remo/PA, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O meio-campista marcou um gol durante o jogo.
Diego diz que ainda está se adaptando ao clima da região Centro-Sul do Paraná, que apresenta temperaturas mais baixas em comparação com Rondônia, onde o forte calor predomina durante boa parte do ano. “Segunda vez que trabalho com o Joel. Aceitei a proposta pelo desafio. O Paranaense é um campeonato forte, de vitrine, que tem Atlético, Coritiba e Paraná como grandes forças. É uma competição para se destacar e espero fazer o meu melhor para ajudar o Prudentópolis. A documentação ainda não está pronta, mas espero que até sábado, 31, esteja tudo certo para que possa estrear”, comentou o novo reforço do Prudentópolis.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.