By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede – Imagem: Divulgação
Circula há uma semana nas redes sociais um vídeo em que um advogado de Ponta Grossa aparece ‘ostentando’ dinheiro para amigos de profissão. Leandro Ferreira do Amaral gravou as imagens mostrando honorários advocatícios de clientes da área criminal e diz que “o crime não compensa, mas advogar para o crime compensa”. O vídeo repercutiu nas redes sociais e na comunidade acadêmica da cidade.
“Trabalhando aqui, cara de cansado, fazer o que, sexta-feira tá fraco. Mas pra uma sexta-feira tá bom, né”, diz o advogado, exibindo na sequência diversas notas de R$ 50 e R$ 100. “Dizem que o crime não compensa. Realmente, o crime não compensa, mas advogar para o crime compensa”, completa.
Em seu perfil nas redes sociais, o advogado dá outros exemplos de ostentação. “Como o mês que vem é meu aniversário, já comprei o meu presente!”, destaca. Em outra postagem, Leandro diz que “muitos podem ter o que eu tenho, mas poucos serão como eu, pois caráter e ética poucos têm! #fica a dica”.
As imagens foram encaminhadas à Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa (OAB-PG), que deve apurar a conduta do advogado.
Assista aqui o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.