By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
Para o treinador a primeira fase foi difícil, “até pelo conjunto que tínhamos, conseguimos dar uma virada, com muito trabalho, muito esforço e conseguimos nos classificar. Com certeza, agora temos uma nova etapa e vamos tentar fazer um ótimo trabalho para podermos ir passando e cada vez mais e, quem sabe, podermos beliscar alguma coisinha na final”, comenta. Na primeira fase, o Prudentópolis estava no grupo B, junto com AA Batel, Francisco Beltrão FC e FC Cascavel, a quem venceu por WO, no último sábado (20).
Sobre a formação do novo grupo: PSTC, Paraná Clube e Coritiba, ele avalia como um grupo difícil. “Nem todos os grupos que vimos jogando são fáceis. Mas acreditamos no nosso trabalho e que vamos dar um passo rumo à classificação e é isso que temos que trabalhar bastante”, avalia.
A equipe conta com alguns reforços que chegaram para a nova fase. “Juntamente com os que estão há tempos jogando, e esses que estão reforçando o grupo, vamos conseguir lapidar todos eles, para que todos possam conversar a mesma língua e possamos classificar o time e, quem sabe, chegar à final”, prospecta.
Quanto à estreia no sábado (27), contra o PSTC, fora de casa, o treinador disse que a equipe procura trabalhar da mesma forma, ainda que preferisse jogar diante da torcida. Na próxima semana, em virtude das eleições, a partida foi antecipada para a sexta (3), quando o Prudentópolis enfrenta o Coritiba, no estádio Newton Agibert.
Ouça aqui a entrevista.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.