quinta-feira, 22 de maio de 2014

Seminarista de Irati morre carbonizado em acidente na BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Corpo de Bombeiros

O seminarista da Diocese de Ponta Grossa, João Paulo da Silva, 29 anos, natural de Irati morreu carbonizado em um acidente na BR-153, em Tibagi, na tarde de quarta-feira, 21. A vítima conduzia um veículo Fiat Uno quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um caminhão Scania com placas de Brasília/DF. Depois da batida, o carro de passeio pegou fogo.
O incidente ocorreu por volta das 13 h30 nas proximidades do Rio Pinheiro Seco. De acordo com familiares, a vítima retornava de Telêmaco Borba para Ponta Grossa. O condutor do caminhão Anízio Pinto da Silva, 51 anos, teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.
João Paulo seria ordenado sacerdote neste ano. O rapaz era filho de um casal que trabalha em uma rede de supermercados de Irati.
O reconhecimento do corpo do seminarista só foi possível depois que os bombeiros localizaram parte de seus documentos em meio aos escombros. Em contato com a reportagem do portal A Rede, o Sargento Portela, do Corpo de Bombeiros, disse que o corpo de João Paulo estava irreconhecível.
Aproximadamente 600 litros de água foram utilizados para combater o fogo.
Foto: Jornal da Manhã
O corpo do seminarista está sendo transladado de Ponta Grossa para Irati e será velado na Capela Mortuária Santa Rita. O horário e o local do sepultamento ainda serão definidos pela família.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.