terça-feira, 6 de maio de 2014

Preso primeiro suspeito por linchamento de mulher em Guarujá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação
  
Preso primeiro suspeito por linchamento de mulher em Guarujá

Foi preso na tarde desta terça-feira (6) o primeiro suspeito de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, no sábado (3), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O homem é suspeito de acertar a cabeça dela com um pedaço de madeira. Fabiane foi atacada por uma multidão depois da publicação de um retrato falado em uma página no Facebook de uma mulher que realizava rituais de magia negra com crianças sequestradas. A dona de casa morreu na manhã de segunda-feira (5) após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro.
O suspeito foi detido no bairro Morrinhos, a mesma região onde a vítima morava e foi atacada. Segundo a polícia, ele confessou a participação na agressão que acabou resultando na morte de Fabiane. O homem foi reconhecido após as imagens do linchamento terem sido entregues à polícia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, identificado como Valmir Dias Barbosa, de 48 anos, alegou que tem filhos e que participou da ação por acreditar que as acusações à vítima, de que sequestrava crianças para rituais de magia negra, eram verdadeiras. De acordo com a polícia, pelo menos dez pessoas participaram ativamente do espancamento. Mais detalhes.

Mulher linchada carregava Bíblia com fotos das filhas
Texto: R7
Muito religiosa, segundo familiares e amigos que estiveram presentes, Fabiane morreu depois de ter ido buscar uma Bíblia na igreja São João Batista, também no Guarujá. Esse foi um dos principais assuntos discutido entre os familiares durante a cerimônia, que também se mostravam horrorizados com a "falta de amor no coração" por parte das pessoas que a espancaram até a morte depois de arrastá-la por vielas do bairro. Mais detalhes.

Mulher espancada até a morte é enterrada no Guarujá
Texto: G1
Centenas de pessoas acompanharam, na manhã desta terça-feira, o enterro de Fabiane, que deixa marido e dois filhos, um de 12 anos e outro de 1 ano. A cerimônia reuniu familiares e amigos que não se conformam com a crueldade do crime.
O enterro foi realizado no cemitério Jardim da Paz, no bairro Morrinhos. O marido de Fabiane, Jaílson Alves das Neves, disse que não sente ódio dos suspeitos. “Para mim a ficha não caiu. Apesar da brutalidade, não guardo ódio, não guardo esse sentimento ruim no coração. Espero que não aconteça com mais famílias. Essas pessoas que agrediram ela e as que assistiram e não tiveram a coragem de salvar uma pessoa inocente não deram nem tempo de defesa para minha esposa. Quero que eles reflitam e que isso não aconteça nunca com a família deles”, explica. Mais detalhes.

Moradores amarram e espancam mulher suspeita de sequestrar crianças no Guarujá
Texto: R7
Uma mulher de 33 anos foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro Morrinhos, no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (3). Segundo os agressores, a mulher teria sequestrado crianças na região.
Fabiana Maria de Jesus, que também foi arrastada no meio da rua, teve ferimentos graves e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santo Amaro. De acordo com a assessoria da instituição, o estado de saúde dela é "gravíssimo" devido a um traumatismo no crânio e, por isso, ela está em coma induzido. Mais detalhes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.