sexta-feira, 16 de maio de 2014

Homem é suspeito de estuprar mulher de PM na frente de criança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mauricio de Olinda (A Rede) Imagem: PM


Um homem foi preso no final da tarde de ontem (15), em Fazenda Rio Grande, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma mulher, esposa de um policial militar horas antes de ser preso, durante a tarde, na área rural de Mandirituba (RMC).
As informações foram apuradas pelo Portal B de Curitiba. O rapaz foi identificado como Clodoaldo Bernardo da Silva, de 21 anos. Ele teria tentado fazer um assalto em uma casa na na área rural de Mandirituba, porém falhou e fugiu por uma estrada de chão. No caminho encontrou a vítima que tinha ido buscar o filho, uma criança de três anos na escola.
Segundo informações, mãe e filho foram surpreendidos pelo homem que agrediu a criança e, de forma extramente agressiva,  carregou a mulher é o mato na margem da estrada, onde a estuprou na frente da criança. Em um dado momento, a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Rapidamente várias viaturas da polícia militar se deslocaram até o local na tentativa de prender o suspeito. Clodoaldo tem diversas passagens pela polícia e era foragido da Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ele confessou o crime com frieza e afirmou que fez tudo sozinho, sob o efeito de drogas. A vítima reconheceu o jovem por meio de uma tatuagem que ele tem no braço.
O suspeito está detido na carceragem da Delegacia de Fazenda Rio Grande, à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.