By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Band – Imagem: Folha Press
Comandadas por Marta, a equipe verde-amarela não teve dificuldades na conquista do título. Abriu o placar logo aos 7 minutos. Após cobrança de falta de Andrea, da intermediária, Formiga aproveitou o rebote e, de cabeça, tirou o zero do placar.
O Chile não esboçou reação e o Brasil ampliou com Marta, aos 40. A camisa dez recebeu livre no meio da área e bateu colocado no ângulo esquerdo.
Na volta do intervalo, o Brasil manteve a superioridade. Aos 12, Marta deixou Debinha na cara do gol. A atacante tentou driblar a goleira, que espalmou a bola nos pés de Darlene. Tranquila, a brasileira só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Pouco depois do gol, Marta levou uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o gramado chorando. Mas as meninas não tiraram o pé. Cristiane aproveitou bate-rebate na área para marcar o quarto, aos 31.
Já com o título nas mãos, o Brasil mantinha o ímpeto e o Chile torcia para o jogo acabar para não perder de mais. Aos 40, Debinha também aproveitou uma disputa na área adversária e mandou para a rede: 5 a 0 e festa pelo tetracampeonato no Mané Garrincha.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.