sábado, 30 de novembro de 2013

Garoto divulga foto de menina nua na internet



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um estudante de 14 anos de Maringá está sendo apontado como suspeito de usar uma rede social para publicar fotos da namorada, de apenas 12 anos, completamente nua. Na denúncia, feita pela mãe da menina, consta que o estudante teria convencido a menina a tirar as fotos e enviá-las a ele através de email.
Já de posse do material, o adolescente imprimiu algumas fotos e levou-as para a escola onde estuda. Posteriormente, usou a página em uma rede social para exibir a namorada. Em questão de poucas horas as fotos foram compartilhadas por centenas de pessoas do várias partes do Brasil.
De acordo com o investigador Ivan Galdino de Freitas, situações como essa tem se tornado rotina em Maringá. "Este tipo de situação tem se tornado rotina em Maringá. Todos os dias pessoas procuram a polícia para denunciar a publicação de fotos pornográficas de crianças, adolescentes e adultos em redes sociais", disse Freitas, acrescentando que o Facebook e o Whatsapp são as redes mais utilizadas para distribuição deste tipo de material.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.