By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cassiane Seghatti (RPC TV) – Imagem: Divulgação
Após a compra, o veículo, que custou R$ 100 mil, foi enviado para Curitiba para receber as modificações necessárias para os serviços da PM. Nesta quarta-feira (18), o comandante contou que a solenidade da entrega oficial deve ocorrer na próxima quinta-feira (26), a partir das 19h, na Associação de Funcionários da Cooperativa Integrada.
Segundo o comandante, os R$ 17 mil que sobraram da doação serão usados para a compra de novos equipamentos e o restante será guardado para alguma emergência ou manutenção que tenha que fazer no veículo futuramente.
A caminhonete, de acordo com Santos, vai fazer parte da patrulha rural, onde dois policiais devem atuar 24 horas por dia. “O pessoal [moradores] sempre quis ter uma patrulha rural, mas através do governo era difícil. O comando geral, então, aprovou a ideia e se comprometeu a fornecer os policiais”, explicou.
Apesar da preocupação da população em reforçar a segurança na cidade, que possui cerca de 20 mil habitantes, Santos afirmou que os índices de criminalidade são baixíssimos. “Nós não podemos esperar que aconteça [os crimes]. Temos que nos antecipar”, acrescentou. Atualmente, 12 PMs trabalham na cidade.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.