quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SUL-AMERICANA - São Paulo tenta ir pra final



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marcelo Prado (G1 Noticias) Imagem: Divulgação

hegou a hora de o São Paulo tentar quebrar um incômodo jejum. Já garantido na Taça Libertadores da América de 2013 pela quarta colocação obtida no Campeonato Brasileiro, a equipe tem na noite desta quarta-feira, a partir das 21h50m (de Brasília), contra a Universidad Católica, do Chile, no Morumbi, a chance de voltar a garantir a vaga em uma final de campeonato após seis longos anos. A última vez que isso ocorreu foi no dia 14 de setembro de 2006, quando o Tricolor, então comandado por Muricy Ramalho, viu de perto o Boca Juniors comemorar o título da Recopa Sul-Americana. Em Buenos Aires, derrota por 2 a 1; no Morumbi, 2 a 2. Neste ano, o time paulista volta a pleitear um lugar na decisão da segunda principal competição continental.  No duelo de ida, quinta-feira passada em Santiago, os são-paulinos abusaram do direito de perder gols e saíram de campo frustrados com o empate por 1 a 1, gols marcados por Rafael Toloi e Castillo. Em caso de empate sem gols nesta quarta, avança o Tricolor, que seria beneficiado pelo gol na casa do rival. Se o placar do primeiro jogo se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols favorece a equipe chilena. Quem passar, encara Tigre, da Argentina, ou Millonarios, da Colômbia, que jogam quinta-feira. O confronto terá a arbitragem do venezuelano Juan Soto, que será auxiliado pelos compatriotas Jorge Urrego e Carlos Lopez. A partida será transmitida pela TV Globo para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM fará o acompanhamento em tempo real a partir das 21h20m. 

São Paulo: como ocorreu em Santiago, Ney Franco poderá escalar o que tem de melhor. Os titulares, poupados do jogo contra a Ponte Preta, no último domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, estão descansados e prontos para a decisão. A escalação é a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.
Universidad Católica: o uruguaio Martin Lasarte resolveu fazer suspense e só vai divulgar a escalação já nos vestiários do estádio. Ele tem o retorno do lateral Cordeiro, livre de suspensão. O time deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tosselli; Alvarez, Martinez, Andia e Cordero; Sepúlveda, Costa, Silva e Ríos; Pizarro e Castillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.