Neste jogo como goleiro titular foi Henrique, atleta prudentópolitano.
By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paraná Clube – Imagem: Paraná Clube
Cumprindo tabela no estadual - o título da divisão de acesso já está garantido -, o Paraná Clube venceu por 2 a 1 o Foz do Iguaçu-PR, no estádio Janguito Malucelli. A partida, disputada na tarde desta quinta-feira (5), foi marcada por testes efetuados pelo técnico Ricardinho. Vários atletas da base foram aproveitados no confronto: os meias Leandro Vilela e Dudu foram titulares. Iniciaram o jogo no banco o goleiro Wendell e os meio-campistas Douglas Duarte, Néverton e Capinha. Além destes, participaram do jogo Jociel Henrique, Igor, Henrique Alemão, Fransuar e Thiago Bispo, pratas-da-casa que já vinham treinando com o elenco profissional. O Paraná começou bem no jogo, exercendo domínio, mas criando poucas chances agudas.
Aos 11, Lisa cruzou para Wellington Silva, que desviou de cabeça. O goleiro defendeu. Em cobrança de falta, Lucas Souza fez o goleiro trabalhar novamente. O volante chutou de longe, rasteiro, para Cléberson segurar. Aos 34, veio a melhor chance paranista na etapa inicial. Igor iniciou jogada e recebeu novamente dentro da área, tocando na saída do goleiro. Porém, o arqueiro demonstrou reflexo e pegou. O segundo tempo começou com um bom momento do time da fronteira. Jociel Henrique ficou de frente com o atacante Telê e cometeu pênalti. Vinícius bateu na costura e abriu o placar, logo no primeiro minuto. O Paraná respondeu com Leandro Vilela. O garoto ficou com rebote na área e bateu de primeira: a bola saiu ao lado do gol. De novo, ele mesmo recebeu de Thiago Bispo e bateu com perigo, para fora. os 26, mais uma grande chance desperdiçada. Lisa cruzou na área, Lucas Souza desviou e Thiago Bispo, de cabeça, tocou para fora. Participativo, Thiago Bispo foi recompensado aos 33 minutos. Amarildo desviou e o garoto ficou com a bola, tirando da marcação e batendo no ângulo esquerdo - 1 a 1. Pouco depois, Néverton partiu em velocidade pela direita e foi derrubado por Batata: pênalti. Nilson foi para a cobrança e, com tranquilidade, bateu na forquilha esquerda, fechando o placar com a virada paranista. O Paraná Clube agora se concentra para buscar pontos e chegar ao G4 do Brasileirão. O Tricolor recebe o Boa-MG no sábado (7), às 21h, na Vila Capanema.
Árbitro:
Fábio Marcos Zoccante
Assistentes:
João Vagner Cavalari e Victor Hugo Imazu dos Santos
Paraná Clube:
Jociel Henrique; Lisa (Néverton), Amarildo, Alisson e Igor (Thiago Bispo); Henrique Alemão, Lucas Souza, Leandro Vilela e Dudu (Fransuar); Nilson e Wellington Silva.
Técnico:
Ricardinho.
Foz do Iguaçu:
Cléberson; Márcio Roberto, Renato Saldanha, Samir (Batata) e Gilson; Eurico, Roberto, Bahia (Gilvan) e Vinícius; Telê (Carlinhos) e Osmar.
Técnico:
Rogério Perrô.
Cartões amarelos:
Jociel Henrique (PAR); Eurico, Bahia, Cléberson, Batata (FOZ).
Cartão vermelho:
Batata (FOZ).
Gols:
Vinícius (FOZ); Thiago Bispo, Nilson (PAR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.