O casoTodos os quatro voltavam de uma partida de futebol em Taboão da Serra, na Grande SP, onde o jogador, que atualmente pertence ao time master do Corinthians, tinha participado de uma disputa entre veteranos.
“Faz um ano que eu o conheço. Não era um amigo, era um conhecido. Fui com minha mulher e minha filhinha ver esse jogo porque também sou apaixonado por futebol. Sou atleta amador e jogo de vez em quando. Foi jogando que conheci esse sujeito. Ele então me pediu uma carona para São Paulo. Eu dei, mas me arrependi”, falou o pai da menina. Em seu depoimento à polícia, a mulher do comerciante, 41, disse que ficou desconfiada do comportamento do jogador e quando olhou para trás viu o órgão sexual do jogador para fora da calça. “Ela gritou na hora falando isso. Eu então me virei e percebi que ela falava a verdade. Coloquei minha mão para trás e acabei segurando no órgão dele para ele parar com aquilo. Ele estava com a calça baixa. Mandei minha mulher pegar minha filha e parei o carro. Pedi para ele sair do carro e dei uns cascudos nele porque ele mereceu”, disse o comerciante. “O sujeito ainda pediu desculpas, falou que perdeu a cabeça. Mas isso não tem desculpa que resolva”. A carona virou caso de polícia: o suspeito foi preso pela Polícia Militar, que passava pela Avenida 23 de Maio, em Moema, por volta da 0h30 desta segunda. Os policiais militares socorreram o jogador, que estava ferido, e deram voz de prisão após ouvirem a versão dos pais da menina de que ele teria tocado nela. “Quando a PM o prendeu, ele continuava com a calça abaixada”, disse o pai.
JogadorLevado ao 27º Distrito Policial, no Campo Belo, na Zona Sul, onde o caso foi registrado, o atleta foi indiciado por estupro de vulnerável. Nesta manhã, seguiu para a carceragem do 26º DP, no Sacomã, onde aguardava uma vaga numa unidade prisional. Até agora, o suspeito não se pronunciou oficialmente sobre o caso, de acordo com o delegado Armando Roberto Bellio, do 27٥ DP. O G1 não divulga o nome do jogador porque não conseguiu localizá-lo ou falar com seus advogados. Ouvida na delegacia na presença de seus pais, a menina contou, segundo o boletim de ocorrência, que o jogador “abaixou as calças e colocou seu órgão genital para fora e puxava o tempo todo [...] para seu colo com finalidade de colocá-la em cima de seus órgãos genitais”. Ela também disse que o jogador "não tirou sua calcinha". O pai da vítima afirmou que sua filha irá passar por exames médicos nesta tarde para saber se o jogador manteve relações sexuais com ela. Procurado, o assessor da presidência do Corinthians, Sergio Alvarenga, confirmou o nome do atleta como ex-jogador do clube. "Ele jogou pelo clube e não é mais funcionário do Corinthians. Quanto à equipe master, é uma ação entre amigos. A gente autoriza que usem o nome do Corinthians porque a equipe é de ex-jogadores do clube. Agora, se esse atleta praticou isso [abuso sexual] esperamos a apuração dos fatos", disse.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Kleber Tomaz (G1 Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.