sexta-feira, 10 de junho de 2011

6ª Rodada - Gol no final salva liderança do Londrina


Metropolitano vence a 1ª na Segundona
O Iguaçu mostrou porque veio ao Metropolitano e foi aos 7´1º Dudu chutou forte sem defesa para o goleiro Rudi. Mais foi aos 32´1º Gilvan empatou o jogo, numa jogada invadiu a área e marcou. E novamente ele Gilvan aos 42´1º numa cobrança de falta ele colocou o Metropolitano. O terceiro para Metropolitano veio aos 13´2º marcou com Marcelo Soares. O quarto gol dos donos da casa veio aos 31´2º onde Douglas recebeu de um cruzamento e marcou. Os visitantes descontaram aos 44´2º onde Carlos Lima que tinha acabado de entrar marcou contra.
Metropolitano 4x2 Iguaçu
Metropolitano:
Rudi(A); Luizinho, Márcio, Luiz Henrique e Thiaguinho(A); Marcelo Soares, Rocha, Serginho Catarinense (Carlos Lima) e Gilvan, Douglas Caê (Alex) e Thiago Henrique.
Iguaçu:
Alexandre; Leandro (Lucas), Gustavo(V), Ricardo(A) (Carlão), Zé Carlos; Gilmar, Javier(A), Viola, Dudu (Dudu Soares); André Nunes e Élton.
Gols:
Gols: Dudu, aos 7 minutos do primeiro tempo e Carlos Lima (contra) aos 44 do segundo tempo, para o Iguaçu. Gilvan, aos 32 e aos 42 para o Metropolitano, no primeiro tempo. Marcelo Soares, aos 13, e Douglas Caê, aos 31 do segundo tempo, pelo Metropolitano.
Pagantes:
391
Renda:
2.750,00

Toledo vence o clássico da Soja
Mesmo as duas equipe não fazendo uma boa campanha mais as expectativa para o clássico da Soja era grande e jogo aconteceu em Toledo. O Cascavel começou melhor e Toledo consegui equilibrar e foi para cima mais quem conseguiu marcar primeiro foi o Cascavel aos 37´1º que Serginho aproveitou uma falha da zaga e mandou para os fundos da rede. Mais não deu muito tempo para que o Cascavel comemorasse a vitória e aos 44´1º depois de uma cobrança de escanteio Gustavo que tava no meio da pequena área empatou a partida. O 2º tempo foi um jogo sem muitas emoções e tanto que o gol de desempate só aconteceu 45´2º Erick chutou no canto esquerdo de Spada e colocou o Toledo na frente. E já visando renda o Cascavel já anunciou que vai mandar o jogo contra o Londrina em Arapongas, esperando um bom publico, já que Arapongas fica perto de Londrina.
Toledo 2x1 Cascavel
Toledo:
Oliveira; Bronzatti, Gustavo, Juninho; Jean (Rafael Santos), Eurico, Safira(A), Ferraz (Erick) e Nelsinho; Negreiros (Rafael Domingues) e Irineu.
Técnico:
Rogério Perrô.
Cascavel:
Spada(A); Adans, Luis Paulo, Luciano e Wellington; Fábio Rosa, Doriva(A), Tiago Soler(A) e Alex (Jocivalter); Serginho (Adriano) e Willian.
Gols:
Serginho(37´1º), Gustavo(44´1º) e Erick(45´2º)
Publico:
758
Renda:
5.570,00

Gol no finalzinho salva a liderança do Londrina
Este jogo mostrou que não é fácil jogar contra o Nacional. Mesmo jogando bem e uma equipe retrancada e quase deu resultado diante do Londrino em pleno estádio do Café em Londrina. E tanto que ate aos 20 minutos o NAC dominava a partida. E depois disso o grande destaque da partida passou a ser Serginho goleiro do NAC e no 1º tempo acabou em 0x0. Novamente o Nacional começou melhor so que o castigo veio aos 11´2º onde a zaga bobeou e Arthur abriu o placar. E com isso o NAC acordou para o jogo e foi para cima e tanto que aos 38´2º Everton empatou onde todo time do Tubarão parou. E onde parecia que ia terminar empatado o jogo e foi aos 44´2º uma cobrança de falta de Ricardinho colocou de volta o Londrina na liderança do campeonato, já que em Prudentópolis o Serrano bateu no lanterna por 4x0.
Londrina:
Danilo; Ayrton, Rogério(A), Élson e Carlópolis; Silvio(A), Bruno (Cleyton), Silvinho (Ricardinho) e Arthur; Weverton e Warlley (Almeida(A).
Técnico:
Claudio Tencatti.
Nacional:
Serginho; Warley, Everton, Spyce e Ciro(A); Renan(V), Pezão, Douglas, Willian (Freitas), Samuel (Marcelo) e Marcelinho (Caio).
Técnico:
Gilberto Papagaio(V)
Publico:
3.571
Renda:
40.430,00

Foz de jogo fácil quase se complica
O que esta da reabilitação recebeu o Sport e não demorou para o time da Cidade das Três Fronteira mostrar que tava afim da vitória e ate uma vitória fácil que no final quase o Sport complica mais ai já não teve tempo para isso os visitantes. Tanto que o Foz foi superior no inicio do 1º tempo e foi somente aos 29´1º Almir Dias na cobrança de falta abre o placar. No primeiro tempo o Foz foi superior mais terminou com vitória de 1x0. Veio o 2º tempo e técnico mexeu na equipe e tanta que surtiu efeito e já aos 4´2º Pequi de um chute de fora da área ampliou. Mais o Sport não se desanimou e tanto que foi para cima e Galego aos 16´2º descontou. Mais aos 23´2º Almir Dias cobrou escanteio e apareceu Índio para marcar o terceiro gol do Azulão. Onde parecia fácil o Sport foi para cima e marcou aos 44´2º com Edmar depois de uma cobrança de escanteio
Foz do Iguaçu 3x2 Sport
Foz:
Cleberson; Indio, Danilo e Fabiano (Bahia); Alisson, Gilson, Fernandinho(A) (Pequi), Davi e Almir Dias(A); Edenilson (Bruno Guerreiro) e Danielzinho.
Técnico:
Sport:
Edvaldo; Bruno (Everton), Felipe, Marcão e Galego, Luan, Vinícius (Hugo), Edimar e Rogério; Murilo e Maicon(A)
Técnico:
Jocelito Hayala.
Publico:
403
Renda:
2.940,00
Texto: Élio Kohut(RadioCidade) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.