domingo, 29 de maio de 2011

Metropolitano e Toledo no empate


Neste domingo (29), Grêmio Metropolitano e Toledo empataram no Willie Davids, em Maringá, onde o time visitante somou mais a possa de bola e tendo chances perdidas como a do pênalti de Negreiros, defendido pelo Rudi, os gols saíram nos pés de Tiaguinho do time de Maringá e Negreiros do TCW, assim o Galo soma o terceiro empate em três rodadas, e o Porco soma cinco pontos na Divisão de Acesso 2011. O time do norte do Paraná irá jogar em Campo Mourão contra o Sport Campo Mourão e o time do Oeste irá jogar em Toledo contra o Londrina.
Mesmo perdendo pênalti, Toledo manda no primeiro tempo
O jogo no estádio Willie Davids tem o inicio pontual, com o toque inicial do time de Toledo, e o jogo tem uma movimentação truncada de ambos os times, pois se estudam muito, e com nove minutos de jogo, ocorre um lance polêmico a favor do time da casa, o atacante Elton do time de Maringá cai em cima da linha da área e pede pênalti, devido a não marcação do árbitro Marcos Vinicius, Elton recebe cartão amarelo pela a reclamação.
E no passar de quinze minutos, o time de Toledo começou a atacar mais, dando sustos ao goleiro do Grêmio Metropolitano, Rudi. E em seguida Eduardinho colocou para correr em diagonal a área e sofre falta, e arbitro marca pênalti de Vinicius, assim o atacante Negreiros bate o pênalti, e o goleiro defende e a zaga afasta para escanteio, deixa o placar zerado.
Próximos dos trinta minutos o time da casa em um lance de falta, coloca a bola na trave, deixando a zaga do Toledo assustada. Mas o Toledo assusta mais, pois é grande a movimentação do Toledo, com Eduardinho, que dita o jogo do time visitante
O final da primeira etapa foi de posse de bola do time do Toledo, mas sem nenhuma chance de perigo ao gol, e o time do Grêmio Metropolitano usa seus contra-ataques como arma ofensiva, mas nada que mudasse o placar no Willie Davis no primeiro tempo.
Jogo muito truncado na segunda etapa, assim termina com empate
A segunda etapa inicia sem nenhuma alteração, mas o treinador do Grêmio Metropolitano Ivair Cenci esperou o jogo iniciar, para efetuar as substituições em oitos minutos, com a entrada de Leandrinho e Thiago Henrique nos lugares de Gilvan e Elton, sendo a terceira substituição do time.
O ataque do Grêmio Metropolitano começou a atacar mais no jogo em relação ao primeiro tempo, e já tendo um lance perigoso com o atacante Souza aos dez minutos, assustando o goleiro Oliveira do TCW, com isso o time da casa vai se expondo mais para o time visitante aos contra ataques.
E no quatorze minutos do segundo tempo, o placar do Willie Davis sai do zero, com o gol do Thiaguinho do Grêmio Metropolitano, que passou como quis sobre o zagueiro Bronzatti do TCW e conclui em  gol sem chance para de Oliveira, deixando o placar em 1×0 para o time da casa.
E logo em seguida, o lance foi de recuperação para o Toledo, pois ocorreu à entrada de Rafael Santos no lugar de Safira, e ela surte efeito, pois Rafael Santos participa da jogada do gol no time do Toledo, que foi concluído por Negreiros aos dezessete minutos, deixando tudo igual.
O treinador Perrô resolve acrescentar sangue novo no time, colocando Rafael Mineiro no lugar de Negreiros aos vinte cinco minutos da etapa final.
Em trinta e oito minutos o jogo teve uma caída de produção, havendo poucas chances de gols, em ambos os times, mas ocorreram alguns picos, como chute de longa distancia do time do Grêmio Metropolitano, enquanto o Toledo tem a posse de bola.
O Árbitro Marcos Vinicius acrescenta mais quatro minutos de jogo, e no final de jogo o time do Grêmio Metropolitano fica com um menos, devido à lesão do atacante Souza, e Ivair não pode substituir devido às três efetuadas no jogo, mesmo assim o final foi decretado em empate de 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO METROPOLITANO  1 X 1 TOLEDO
Grêmio Metropolitano: Rudi; Marcio (Soares), Carlos Lima e Magrão; Luizinho, Rocha, Vinicius, Gilvan (Leandrinho) e Gilson; Souza e Elton (Elton).
Técnico: Ivair Cenci.
Toledo: Oliveira, Bronzatti, Gustavo, Juninho; Eduardinho , Everton, Rafinha, Eurico, Safira (Rafael Santos), Ferraz e Negreiros(Rafael Mineiro).
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio Willie Davis, em Maringá.
Data/Horário: 29/05/2011, às 15h30.
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins.
Assistentes: Clodoaldo Joarez Meier e  Bruno José Ferreira.
Público/Renda: pagante: 1.284/ total 1.356/ R$ 10.126,00
Cartão amarelo: Elton,Vinicius, Thiaguinho pelo Grêmio Metropolitano. Eurico e Juninho pelo Toledo.
Gols: Tiaguinho aos 14 minutos do 2º ( GrÊmio Metropolitano), Negreiros aos 17 minutos do 2º tempo (Toledo)
Texto: RedacaoemCampo – foto: RadioMaringa
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.