sexta-feira, 22 de novembro de 2024

O SEXTOOOUUUU É NO DI´GASTRO BAR É COM MARCOS MORETTI EM PRUDENTÓPOLIS

Como acontece em todas as sextas, tem música ao vivo no 
Di´Gastro Bar.
Nesta sexta (22), tem Marcos Moretti com início as 20:00 hrs.
Não perca!!!!
Todas as quartas tem essa delicia, com o rodízio de mini hambúrguer no
 Di´Gastro Bar.
O rodízio você pode experimentar tudo em relação o que é servido normalmente no seu cardápio de lanches.
Valor de R$ 40,00 por pessoas que vem acompanhado por uma porção de fritas.
Não perca essa novidade.
Atenção!!!!
 O Di´Gastro Bar mudou o seu horário de atendimento.
Agora é das 18:00 até às 00:00 hrs.
Aqui você encontra o lanche do tamanho da sua fome.
O melhor chopp e diversos tipos de bebidas.
Toda sexta tem música ao vivo.

Peça o seu lanche no nosso delivery.
Horário de atendimento é de terça à domingo das 18:00 até às 00:00 hrs.
 
Em breve vem mais novidades.
 
R. Osório Guimarães, nº1.000 
Delivery: (42) 9 9828-2390
Prudentópolis - Paraná
 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
FOTOS - SHOW DE JOÃO BRUTO & VANTUIR NESTA SEXTA (14), NO DI´GASTRO BAR EM PRUDENTÓPOLIS. NESTA QUARTA (19), TEM RODÍZIO DE HAMBÚRGUER.
 
   
 

   
 
 
 

  
 
 
      

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
A Polícia Federal vai indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa, que pretendia derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito em 2022, do poder. As informações foram obtidas pelo Correio junto a fontes na corporação. O relatório final do inquérito que investiga os atentados de 08 de janeiro e articulação de um plano golpista deve ser entregue ainda nesta quinta-feira (21/11) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre os indiciados, também estão o general Walter Braga Netto, o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, e Augusto Heleno, de acordo com autoridades ligadas ao caso. Além de Ailton Gonçalves,  Anderson Torres, Carlos Cezar Rocha, Estevam Theofilo, Mauro Cezar Cid, Técio Arnald, Valdemar Costa Neto e Paulo Renato Figueiredo Filho. O relatório detalha como atuou uma organização criminosa para tentar impedir que o resultado das eleições fosse oficializado.
Continua depois da publicidade
De acordo com a corporação, em 2022, foi colocado em prática um minucioso planejamento para tentar impedir a posse do presidente Lula e do vice, Geraldo Alckmin. Também foram planejados ataques contra ministros do Supremo e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com informações apresentadas no documento, Bolsonaro sabia do planejamento para tentar tomar o poder e chegou a editar uma minuta golpista que seria decretada para dar aparente legalidade aos atos inconstitucionais.
A PF afirma que ele também sabia do plano para tentar matar o presidente Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes. A corporação aponta o envolvimento de militares do alto escalão do Exército no plano golpista. A partir das informações que serão enviadas ao gabinete de Moraes, o magistrado deve pedir manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR). Cabe ao órgão apresentar denúncia contra os acusados, se entender que os fatos narrados representam crime.
O grupo é acusado de:
  • Golpe de estado: 4 a 12 anos de prisão;
  • Abolição violenta do Estado Democrático de Direito: 4 a 8 anos de prisão;
  • Integrar organização criminosa: 3 a 8 anos de prisão.
Continua depois da publicidade
Confira a lista:
  • AILTON GONÇALVES MORAES BARROS
  • ALEXANDRE CASTILHO BITENCOURT DA SILVA
  • ALEXANDRE RODRIGUES RAMAGEM
  • ALMIR GARNIER SANTOS
  • AMAURI FERES SAAD
  • ANDERSON GUSTAVO TORRES
  • ANDERSON LIMA DE MOURA
  • ANGELO MARTINS DENICOLI
  • AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA
  • BERNARDO ROMAO CORREA NETTO
  • CARLOS CESAR MORETZSOHN ROCHA
  • CARLOS GIOVANI DELEVATI PASINI
  • CLEVERSON NEY MAGALHÃES
  • ESTEVAM CALS THEOPHILO GASPAR DE OLIVEIRA
  • FABRÍCIO MOREIRA DE BASTOS
  • FILIPE GARCIA MARTINS
  • FERNANDO CERIMEDO
  • GIANCARLO GOMES RODRIGUES
  • GUILHERME MARQUES DE ALMEIDA
  • HÉLIO FERREIRA LIMA
  • JAIR MESSIAS BOLSONARO
  • JOSÉ EDUARDO DE OLIVEIRA E SILVA
  • LAERCIO VERGILIO
  • MARCELO BORMEVET
  • MARCELO COSTA CÂMARA
  • MARIO FERNANDES
  • MAURO CESAR BARBOSA CID
  • NILTON DINIZ RODRIGUES
  • PAULO RENATO DE OLIVEIRA FIGUEIREDO FILHO
  • PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA
  • RAFAEL MARTINS DE OLIVEIRA
  • RONALD FERREIRA DE ARAUJO JUNIOR
  • SERGIO RICARDO CAVALIERE DE MEDEIROS
  • TÉRCIO ARNAUD TOMAZ
  • VALDEMAR COSTA NETO
  • WALTER SOUZA BRAGA NETTO
  • WLADIMIR MATOS SOARES

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Empresário de PG morto por um vereador de Castro era natural de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AREDE – Imagem: Divulgação
O Portal aRede conversou na madrugada desta quinta-feira (21) com o delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ de Ponta Grossa, Luís Gustavo Timossi, que trouxe mais detalhes sobre a morte do empresário Guilherme de Quadros Becher (foto acima) – relembre a notícia clicando aqui. O homem foi baleado pelo presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel, após legítima defesa, como aponta a investigação inicial da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) – veja o vídeo acima.
Continua depois da publicidade
Conforme as informações repassadas ao Portal aRede, os agentes de segurança foram acionados, no fim da tarde da última quarta-feira (20), para uma situação num condomínio de chácaras, localizado na divisa de Ponta Grossa e Carambeí – nas proximidades da Maltaria Campos Gerais. No local, os policiais foram informados de que um empresário havia sido baleado e que o suspeito dos disparos seria um ex-candidato a prefeito de Castro.
Ao conversar com testemunhas, foi informado à polícia que Guilherme estaria embriagado, “ao que parece, e teria se incomodado em razão de crianças estarem andando com um quadriciclo no condomínio de chácaras. Estava incomodado com o barulho”, disse em entrevista exclusiva ao Portal aRede. Na sequência, a vítima efetuou disparos de arma de fogo, de dentro de sua propriedade, com o intuito de intimidar as pessoas que estavam no local.
Continua depois da publicidade
Em razão dos barulhos, a família do vereador foi até a residência, com o intuito de verificar o que estaria ocorrendo. A mãe da vítima saiu do imóvel e relatou que seu filho (Guilherme) estaria alterado e armado. Em determinado momento, o empresário saiu da propriedade “com duas armas de fogo, armas que foram apreendidas – leia aqui, sacado as duas armas e efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam na propriedade do vereador”.
LEGÍTIMA DEFESA 
Diante dos fatos, conforme a fala do delegado Luís Gustavo Timossi, Neto Fadel, “que tem porte de arma de fogo concedido pela Polícia Federal (PF), estava regular e porte também, efetuou disparos visando preservar a vida dele, de familiares e amigos que estavam no local”, explica ao Portal aRede. Ao ser atingido (a quantidade de disparos está sendo apurada pela necropsia), equipes da Polícia Militar (PM/PR) e de socorro foram acionadas.
Apesar do acionamento médico, familiares de Guilherme decidiram levar ele ao hospital – de acordo com o delegado, amigos do vereador também auxiliaram a colocar a vítima num automóvel. Mesmo com os esforços, o empresário veio a óbito no Hospital do Coração Bom Jesus. Ainda não há informações sobre o velório nem sobre o sepultamento de Guilherme. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento.
Continua depois da publicidade
INVESTIGAÇÃO 
Diante dos fatos, a Polícia Civil deu início à apuração do caso. Segundo o delegado Timossi, pessoas que estavam na residência com Neto Fadel foram voluntariamente à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) para os esclarecimentos. Entretanto, a autoridade policial informou que familiares de Guilherme se recusaram a acompanhar os policiais, bem como a prestarem depoimento sobre a ocorrência (eles serão ouvidos nos próximos dias).
Agora, um inquérito deverá ser instaurado para investigar o acontecimento, bem como a Polícia Civil ouvirá novas testemunhas para esclarecer os fatos.
NETO FADEL 
O atual presidente da Câmara Municipal de Castro, ex-prefeito interino e ex-candidato ao Poder Executivo castrense, foi liberado após a oitiva. Segundo o delegado, “após ouvir os envolvidos, avaliando a presença de indícios que apontam que os disparos realizados contra Guilherme se deram em contexto de legítima defesa, Luís Gustavo Timossi, decidiu não atuar Miguel, que acabou sendo liberado”, informa a nota da Polícia Civil encaminhada à imprensa.
O empresário, que seria de uma família proprietários de um material de construção, tinha 32 anos e era natural de Prudentópolis, conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. O velório está acontecendo na Capela São Francisco, enquanto o sepultamento ocorrerá a partir das 17h30, no Cemitério Parque Campos Gerais.
Com informações da ARede.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Homem contou para a PM, o motivo de ter matado sua esposa no interior de Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
A idosa Izema de Oliveira Peron, de 72 anos, foi morta pelo próprio marido dentro de casa no Guamirim em Guamiranga, na região central do Paraná, nesta terça (19)
As informações são da Polícia Militar (PM), que prendeu o idoso de 77 anos em flagrante.  
Continua depois da publicidade
"Em conversa com o marido da vítima, esse relatou ter asfixiado sua esposa, pois os dois vêm brigando há vários anos, e acabou ocorrendo esse homicídio", informou a PM.
A Polícia Civil está investigando o caso e afirma que trata o crime como feminicídio. O nome do suspeito não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.  
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE