segunda-feira, 6 de junho de 2016

Prude perde novamente para o Cianorte e fica com o vice da segundona



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e Divulgação

De forma invicta, o Cianorte coroou o retorno a elite do futebol paranaense com o título da segunda divisão. Precisando vencer por três gols de diferença para levantar a taça, o Prudentópolis praticamente não ameaçou a meta do “Leão do Vale”, na tarde deste domingo, 5. Valdo Gigante, no primeiro minuto do segundo tempo, fez o gol que garantiu a vitória dos donos da casa por 1 a 0, no confronto de volta da final.
Pouco mais de 2 mil torcedores acompanharam a partida decisiva no estádio Albino Turbay, em Cianorte. No duelo de ida, disputado no domingo passado, 29, em Prudentópolis, o Cianorte já havia vencido por 3 a 1. Com isso, o placar agregado (soma dos dois resultados) foi de 4 a 1 para o Cianorte.
Apesar de perder o título, o Prudentópolis comemorou o vice-campeonato, que dá direito ao clube de disputar a primeira divisão em 2017.
Já do lado do Cianorte, o acesso foi conquistado com uma campanha incontestável. O time comandado por Paulo Turra não perdeu na competição. Em 13 jogos, o Leão do Vale venceu oito e empatou cinco vezes. O Cianorte ainda teve o goleiro menos vazado. João Gabriel sofreu apenas sete gols na competição.
Ficha Técnica:
Cianorte 1x0 Prudentópolis
Segundo jogo da final da 2ª divisão do Paranaense
Data: 5/6/2016
Horário: 15h30
Estádio: Albino Turbay, em Cianorte
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Adolfo Ferreira Borges
Público pagante: 1.972
Público total: 2.090
Renda: R$ 18.220
Gol: Valdo Gigante- 1 minuto do 2º tempo
Cartões amarelos: Mauricio, Jovany, Sidnei e Thiago Ferreira (Cianorte); Lucas e Leão (Prudentópolis)
Cianorte: 
João Gabriel (Jaílson); Celsinho, Marcelo Felber, Mauricio e Willian; Jovany, Xavier, Sidney e Thiago Ferreira (Bruno Andrade); Valdo Gigante e Pelezinho (Deivid).
Técnico: Paulo Turra.
Prudentópolis: 
Marcos Paulo; Lucas, Victor (Matheus), Renan Costa e Caio; Biro-Biro, Juvenal, Leão (Peixe) e Esquerda; Sato e Agostinho.
Técnico: Kokan. MATÉRIA COMPLETA.










OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.