quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Mestre de obras desaparecido em Curitiba pode ter passado por Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A família do mestre de obras Gabriel de Paula Ramos, de 47 anos, busca informações sobre seu paradeiro desde a última sexta-feira (6). O proprietário de uma empresa prestadora de serviços de construção civil desapareceu por volta do meio-dia, quando deixou o canteiro de obras onde trabalhava, no bairro São Braz, na capital, para ir até o banco retirar dinheiro para o pagamento de seus funcionários.
O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado na segunda-feira (9). A cunhada do desaparecido, Lúcia dos Santos, relatou ao portal Ric Mais que Gabriel já sofreu assalto, numa circunstância parecida, no ano passado, quando ele foi até o banco em época de pagamento e teve R$ 7 mil roubados.
Continua depois da publicidade
Para a família, o que mais intriga é o fato de o veículo também ter sumido. O pedreiro usava uma calça jeans e uma camisa polo vermelha e estava com um Fiat Uno branco com uma faixa azul. No veículo, existe o logotipo da RPS Construção Civil na porta da esquerda. A placa do automóvel é AXC 1713.
Segundo o investigador Mauro Damasceno, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná, que entrou em contato com a nossa reportagem, o veículo foi localizado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, ainda na segunda-feira (9). Informações repassadas à Polícia Civil, indicam que ele teria passado duas noites numa casa de apoio ou albergue em Irati. “Ele pode estar desorientado, pois abandonou o carro em Campo Largo”, suspeita o investigador.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriel pode ser repassada à DHPP pelo telefone 0800 643 121, inclusive, de forma anônima.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.