quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Itaipu abre inscrições para programa de Estágio de Férias 2020


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Agência Brasil

A  Itaipu  Binacional abriu nessa segunda (9), as inscrições para o programa de Estágio de Férias 2020. As atividades serão cumpridas durante as férias de julho do ano que vem. De acordo com a assessoria, são oferecidas 30 vagas para estudantes do ensino técnico e superior que desejam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas da hidrelétrica, em Foz do Iguaçu (PR).
Assim, podem  participar alunos e alunas de 27 cursos requisitados de instituições de ensino de todo o Brasil e também do exterior. O estágio será cumprido de 1º a 31 de julho de 2020, nos dias úteis, sem concessão de bolsa-auxílio por enquadrar-se na modalidade de estágio obrigatório curricular. Além disso, a jornada diária é de seis horas (30 horas semanais).
Continua depois da publicidade
ANO PASSADO
Ainda conforme a assessoria, em  2019, o programa recebeu 1.149 inscrições. Agora, a candidatura é aberta para estudantes do curso técnico em edificações e dos seguintes cursos superiores: Agronomia, Ciências Biológicas; Bioenergia; Biologia. Além de Biotecnologia; Bioenergética. E ainda Ecologia, Gestão Ambiental, Oceanografia. Por fim, Veterinária e Zootecnia.Já para os futuros engenheiros e engenheiras, há vagas para quem cursa Engenharia Ambiental; de Agrimensura e Cartográfica; de Aquicultura. Além de Ambiental e Sanitária; Civil; Elétrica; Mecânica; de Produção. E ainda Eletrônica; de Automação e Controle; Mecânica; de Energia. Por fim, Engenharia de Pesca; e de Recursos Hídricos.
COMO SE INSCREVER
As  inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2020. Para se candidatar ao estágio de férias o estudante interessado deve atender aos itens solicitados no regulamento deve se cadastrar no site da Universidade Patativa do Assaré, e fazer sua inscrição. O  regulamento e o quadro de vagas disponíveis está no site.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.