sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Funcionário do IML é flagrado tendo relações sexuais com cadáver


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Um funcionário do Instituto Médico-Legal (IML) de Manaus, no norte do Brasil, foi afastado logo depois de ser visto tendo relações sexuais com um cadáver feminino que aguardava necropsia. O caso aconteceu no dia 23 de novembro.
Homem é visto tendo relações sexuais com cadáver de mulher, em Manaus
De acordo com informações apuradas pelo Portal do Holanda, o homem, de 52 anos, foi flagrado por um perito em cima do corpo de uma mulher que havia cometido suicídio.
Em nota, o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) informou que pediu abertura de um inquérito policial para investigar as denúncias.
Continua depois da publicidade
Além disso, o órgão informou que o auxiliar de necropsia foi demitido juntamente com um auxiliar administrativo.
“Foram mandados embora por faltas funcionais graves praticadas durante o plantão do dia 23 de novembro, em que ambos deixaram o expediente para assistir ao jogo final da Copa Libertadores e retornaram embriagados, segundo relatos de outros profissionais do plantão. Outro fato grave denunciado por profissionais do plantão diz respeito ao auxiliar de necropsia. Segundo os relatos, ele foi flagrado em situação suspeita na sala de necropsia, na madrugada do domingo 24 de novembro. Assim que adentraram no recinto, encontraram-no arrumando as calças enquanto descia subitamente de uma mesa de necropsia onde havia um cadáver do sexo feminino”, concluiu a nota.
Por fim, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manaus.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.