terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ENTREVISTAS - Prudentópolis é Bi-campeão feminino na 17ª Copa Amcespar 2019 em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Como o Intervalo da Noticias esteve presente nas finais da 17ª Copa Amcepar de Futsal em Imbituva, agora vamos trazer para você nosso trabalho de entrevistas após Prudentópolis se tornar Bi-campeão no futsal feminino, que é representado pela Secretaria de Esporte.
Confira AQUI como foram as partidas das finais.
Continua depois da publicidade
Além de Prudentópolis, Teixeira Soares foi o campeão no masculino.
Em breve as fotos das duas finais.
Entrevistas
Lena/Rebouças
Lena relatou que sua equipe não conseguiu reverter em gols as chances que tiveram e como também destacou a boa atuação da goleira Tânia de Prudentópolis, que nesta partida em Imbituva fez várias defesas importantes e lamentou da sua equipe não jogar nenhuma das duas partidas das finais em casa, já que Prudentópolis teve a melhor campanha jogou a primeira em casa e depois jogou em Imbituva. Outro fato que destacamos é que Lena joga junto com a sua filha.
Ouça
Continua depois da publicidade 
Carol
Carol parabenizou toda a equipe pelo título e como lamentou o segundo cartão amarelo, no qual causou a sua expulsão, tanto que ela achou que a falta não foi para cartão amarelo e também achou que não foi pênalti no lance com a Fofa, onde a arbitragem marcou a penalidade para Rebouças, que após a cobrança converteu em gol.
Ouça
Continua depois da publicidade 
Emily
Ela lamentou o pênalti que perdeu na cobranças para definir o título, mas destacou as duas penalidades defendida pela Tânia, que com isso o time foi campeão. Ela também lamentou que não poder estar presente no primeiro jogo e como os dois lances polêmicos, sendo a expulsão da Carol e pênalti dado para Rebouças.
Ouça
Continua depois da publicidade 
Fofa
Ela fez um resumo das duas partidas da final e como também lamentou da segunda partida tem que ser na casa do time masculino que fez a melhor campanha. O lance do pênalti para ela não foi, já que ficou um lance polêmico. Destacou o apoio pela Secretaria de Esporte, que novamente inscreveu a equipe na Copa Amcespar e com isso se tornar campeã novamente.
Ouça
Continua depois da publicidade 
Tânia
Tânia foi muito importante nesta partida da final, já que no tempo normal vez várias defesas importantes e como também defendeu os dois pênaltis nas cobranças que definiu o título para Prudentópolis. Destacou o apoio da Secretaria de esporte através do secretário Adriano Cardozo de inscrever novamente a equipe e com isso elas puderam defender o bi-campeonato.
Ouça

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.