sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Uma bicicleta que foi furtada foi recuperada pela PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração

Uma bicicleta que foi furtada foi recuperada pela PM em Prudentópolis nesta quarta (27).
Uma equipe policial foi até um supermercado, onde a vítima relatou que através das câmeras de segura viu quem seria o rapaz que furtou a bicicleta, sendo ele já conhecido no meio policial.
Com essas informações, a equipe policial realizou patrulhamento, onde na R. Josafat Roga, próximo a um bar na Linha Ronda, encontrou o suspeito, só que ele estava sem a bicicleta.
O rapaz negou o fato, mas como ele tinha sido flagrado nas imagens, os policiais se deslocaram até sua residência, que é próxima do local da abordagem.
Continua depois da publicidade
Na residência também não foi encontrada a bicicleta, mas que outras pessoas relataram que viram ele com a bicicleta, mas que não iriam testemunhar por medo de represarias no futuro.
Foi dada a voz de prisão aos rapaz, que se negou e tentou resistir ao entrar no camburão e foi o necessário o uso da força e com isso o suspeito teve um corte no lábio.
Foi realizado um laudo de lesões antes de encaminha-lo para a delegacia, onde o rapaz foi acompanhado pelo seu pai.
Ainda quando os policiais realizaram o registro do boletim na delegacia, receberam informações de onde estaria a bicicleta, que foi localizada em uma mata próximo a sua casa na R. Presidente Arthur Bernardes, com isso a mesma foi encaminhada para a delegacia para depois ser devolvida ao proprietário.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.