terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prefeitura de Turvo lança aplicativo que facilita acesso da população aos serviços públicos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
A Prefeitura de Turvo está andando a passos largos no caminho da informatização e da agilidade do atendimento da população. Agora, além de acompanhar os trabalhos da Prefeitura Municipal de Turvo via redes sociais (Facebook, Instagram e site oficial da Prefeitura), a população também pode fazer isso via aplicativo de celular.
“O objetivo principal dessa ferramenta é facilitar a comunicação entre o público e as secretarias do município.
Continua depois da publicidade 
Nela é possível fazer solicitações de serviços de todos os departamentos: saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura, cultura, planejamento e projetos, meio ambiente, turismo, notícias, ouvidoria, tributação, entre outros 309 serviços disponíveis”, explica a assessoria de Comunicação do município.
É possível se cadastrar com o login do Facebook, ou pelo número de CPF, e preencher os campos solicitados. “Assim, você estará diretamente conectado com a Prefeitura. As demandas encaminhadas pelos moradores serão imediatamente direcionadas para a secretaria competente e, em seguida, será disponibilizada a resposta”.
Veja abaixo o passo a passo e fique por dentro de como baixar o aplicativo e interagir com a administração. Confira AQUI.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.