quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PM de Ipiranga apreende revólver calibre 32 e munições


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 e munições em Ipiranga. A ocorrência foi registrada ontem, 13.
Os objetos foram encontrados com o frequentador de um bar. Policiais realizavam patrulhamento na área central quando foram abordados por um morador. Ele disse que havia uma pessoa no estabelecimento que poderia ser um foragido da justiça.
Continua depois da publicidade 
Durante abordagem no bar, um dos clientes jogou um objeto próximo da porta no momento que recebeu ordem dos policiais para colocar a mão na cabeça e ser revistado. O objeto arremessado pelo suspeito era um revólver calibre 32 com seis munições. O homem afirmou que não tinha autorização para portar a arma.
Em consulta ao número de série, os policiais constataram que a arma está registrada no nome de uma pessoa falecida. Questionado sobre o fato, o homem disse que o revólver pertencia ao seu avô. O morador de Ipiranga foi preso e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa. Para o mesmo local foi levada a arma apreendida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.