sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Organizadas do Santos repudiam ida de Jair Bolsonaro à Vila Belmiro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ESPORTIVA Imagem: Evaristo Sá (AFP)


Torcida Jovem e Sangue Jovem, as principais organizadas do Santos, emitiram nota oficial nesta quinta-feira para repudir a provável presença de Jair Bolsonaro na Vila Belmiro, sábado, para a partida contra o São Paulo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As organizadas disseram que as ideologias de Bolsonaro são contrárias à história das torcidas e lamentaram o “palanque político” no estádio.
Continua depois da publicidade

Bolsonaro virá à Baixada Santista, no Forte dos Andradas, no Guarujá, durante o feriado da Proclamação da República. Partiu dele a ida ao estádio.
Membros da Polícia Federal e do serviço de inteligência do Governo estiveram na Vila na tarde desta quinta-feira para discutir o acesso do presidente. Ele deve ficar no camarote ao lado de José Carlos Peres, presidente do Peixe.
O técnico Jorge Sampaoli, avesso ao governo de Bolsonaro, não gostou da notícia e espera não ter nenhum contato direto com o presidente antes ou depois do clássico.
Parte da torcida do Santos se mobilizou nas redes sociais e criou a #BolsonaroNaVilaNão. O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter em todo o Brasil na última quarta.
Confira AQUI a postagem.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.