quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Luan Santana será a grande atração dos ‘200 anos de Guarapuava’


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O sertanejo Luan Santana será a grande atração dos festejos alusivos aos 200 anos de Guarapuava. Ele fará show aberto no dia 9 de dezembro no bairro ‘Cidade dos Lagos’, a partir das 21h. De acordo com o cronograma de shows da cidade, este será o terceiro artista patrocinado pela prefeitura em 2019.
Assim, no Dia do Trabalhador, no Parque do Lago, a dupla Gian e Giovani fez o show. Já para chamar a atenção para a prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero, a programação do ‘Outubro Rosa’, trouxe a cantora Joana. Todavia, outro show pode entrar nessa lista.
Continua depois da publicidade

Ainda na mesma noite em que Luan Santana vai cantar em Guarapuava está sendo ajustada outra atração nacional. Será o pagode do grupo Raça Negra, contratado pela iniciativa privada. Porém, a confirmação só será feita durante a semana. Entretanto, a programação completa será anunciada pelo prefeito Cesar Silvestri Filho nesta quinta (28).
O prefeito participa de ‘live’ no Portal RSN, às 9h. Assim, na programação consta ainda a apresentação do Coral dos Anjos no dia 8 de dezembro, no Parque do Lago. Será a partir das 20h. Já no dia 13 será a abertura da ‘Praça do Papai Noel’, na praça 9 de dezembro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.